Divulgação

Violência no LN: chacina deixa 4 mortos em Caraguá e assalto termina em morte de turista na Ilha; na Costa Sul ladrões atiram contra PM e são presos



Postado em: 21/11/2015


 

Em nova chacina registrada em Caraguatatuba, na madrugada deste sábado (21/11), quatro pessoas foram mortas e uma ferida em estado grave, no bairro Getuba, zona norte da cidade. Em Ilhabela, um turista foi morto durante um assalto. Já em São Sebastião, no bairro Boiçucanga, bandidos foram presos logo após assalto. Eles ainda atiraram contra a viatura da PM.

Chacina no Getuba

Na chacina de Caraguá, os homens foram baleados em um bar. De acordo com as primeiras informações, pelo menos três homens chegaram em um carro escuro e já iniciaram os disparos. Dois morreram no local e outros dois morreram no hospital. A quinta vítima encontra-se em estado grave.

Até o momento ninguém foi preso. Neste ano, uma outra chacina já havia sido registrada, no bairro do Tinga, região central da cidade. 

Latrocínio na Ilha 

Em Ilhabela, outro crime durante a madrugada. Dois assaltantes invadiram uma casa no bairro Curral, região sul da cidade. Victor Oliveira Nunes, de São Paulo, foi baleado no peito e não resisitiu. O Samu chegou a socorrer a vítima. A polícia investiga o caso, mas até o momento ninguém foi preso.

Ladrões atiram contra polícia e acabam presos na Costa Sul

Na Costa Sul de São Sebastião, no bairro Boiçucanga, ladrões atiraram contra a viatura da Polícia Militar logo após um assalto. A residência foi cercada e os criminosos presos. Um dos assaltantes havia deixado à cadeia há duas semanas.

Polícia recuperou os pertences das vítimas de assalto no bairro Boiçucanga, na Costa Sul de São Sebastião



Últimas Notícias