Silas Basílio/Repórter Online

Homem mata companheira e se suicida em Caraguatatuba



Postado em: 20/07/2021


Um homem de 50 anos matou a mulher de 33 anos, e depois se matou, no início da manhã desta terça-feira (20), no Bairro da Olaria, em Caraguatatuba. O crime ocorreu na frente dos filhos do casal, de 13 e 9 anos. Na última quinta-feira (15), um homem havia matado sua companheira e duas filhas a facada. Ele morreu em contronto com a polícia.

De acordo com as primeiras informações, vizinhos acionaram a Polícia Militar, após ouvirem gritos e disparos de arma de fogo na residência onde o casal morava, na Rua Sebastião Carneiro.

Ao chegarem ao local, os policias encontraram a porta aberta e os filhos próximos aos corpos. A mulher estava na cozinha com ferimento de tiro na cabeça e o homem foi localizado já sem vida no quintal da casa.

As crianças não tiveram ferimentos e correram para a casa da avó para pedir ajuda.

Eles estavam em processo de separação, mas ainda moravam na mesma casa. Segundo pessoas próximas, o homem não aceitava o divórcio.

A Polícia Civil registrou a ocorrência como sendo violência doméstica, feminicídio seguido de suicídio.

Outro caso

Na manhã da última quinta-feira (15/7), no bairro Marim de Sá, em Caraguatatuba, a funcionária pública Daniela Grecchi, de 40 anos, e suas duas filhas - de 15 e 13 anos - foram mortas a facadas pelo ex-companheiro. A terceira filha - uma criança de 9 anos - também foi ferida e socorrida ao hospital da cidade. Desde então, policiais civis e militares fizeram buscas pelo assassino, que foi localizado por volta de 22h e morto após confronto. 



Últimas Notícias