Reprodução vídeo Tribuna do Povo

Suspeito de matar homem a golpes de faca em Ilhabela é preso nesta manhã; Polícia Civil investiga o caso



Postado em: 16/07/2021


A Polícia Militar prendeu, na manhã deste sábado (17/7), J.I.S.P., suspeito de ter esfaqueado um homem até a morte no bairro do Bexiga, região sul de Ilhabela. O crime aconteceu na noite de quinta-feira (15/7) e a Polícia Civil investiga o caso.

O suspeito foi identificado por populares e preso pela PM no bairro do Piúva, também no sul da Ilha. Ao ser indagado pelos policiais, o indivíduo confessou o crime.

A vítima foi um homem de 32 anos, que foi morto com golpes de faca. De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para comparecer ao local em apoio à equipe de resgate do Samu. Uma testemunha ouvida pelos policiais contou que, mais cedo estava com a vítima e mais três pessoas bebendo, tendo saído por um período e ao retornar encontrado o homem caído na cama. 

Uma irmã da vítima contou que foi avisada por um sobrinho sobre o assassinato do irmão. Ao chegar no local encontrou o irmão de bruço, com sangue saindo pela boca, acionando de imediato a Polícia Militar via 190. 

O delegado titular Dr. Diogo Ribeiro Daiello, equipe da Polícia Civil e a perícia da Polícia Científica estiveram no local. O corpo foi levado para o IML. 

 



Últimas Notícias