Divulgação/PMU

Prefeitura de Ubatuba realiza mutirão de vacinação contra Covid-19 e gripe Influenza no sábado



Postado em: 15/07/2021


A Prefeitura de Ubatuba, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, realiza neste sábado (17) o dia de ação de vacinação contra Covid-19 e a grupe Influenza. Os postos de saúde permanecem abertos das 8 às 17 horas.

Equipes das unidades de Estratégia da Saúde da Família vão aplicar a segunda dose da vacina Astrazeneca em idosos que tomaram a primeira dose há cerca de três meses e têm 63, 65, 66 ou 67 anos. Aqueles que foram agendados, devem comparecer à unidade em que tomou a vacina contra a Covid-19, levando um documento com foto e o certificado de vacinação comprovando a primeira dose.

Também no sábado haverá vacinação em primeira dose contra a Covid-19 para as pessoas com 35 anos ou mais de idade na ETENF – Escola Técnica de Enfermagem, que fica na rua Cunhambebe, 468, no Centro. O horário de vacinação é das 8 horas até as 17 horas ou até o final das doses.

Nas 15 unidades de saúde que vão abrir e no terminal da Comtur, no Perequê-Açu, acontece ainda a vacinação contra a gripe Influenza. Mas esta imunização não pode ser aplicada junto com a vacina contra a Covid-19. É preciso garantir um tempo mínimo de 14 dias entre uma vacina e a outra.

Confira abaixo a lista completa dos postos de saúde que estarão abertos das 8 às 17 horas.

Gripe Influenza e segunda dose da Astrazeneca (63, 65, 66 e 67 anos)

- Araribá

- Cicero Gomes

- Estufa 1

- Estufa 2

- Estufa 2-A

- Horto

- Ipiranguinha

- Itagua

- Lagoinha

- Marafunda

- Maranduba

- Perequê-Açu

- Perequê-Mirim

- Sesmaria

- Taquaral

 

Somente Influenza

- Terminal Turístico da Comtur

 

Somente 1ª dose da Covid-19 (35 anos ou mais de idade)

- ETENF (das 8h às 17h ou até o final das doses)



Últimas Notícias