Divulgação/PMSS

Recadastro on-line de estudantes para retorno do transporte técnico e universitário é prorrogado até segunda em São Sebastião



Postado em: 21/07/2021


A Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria da Educação, prorrogou para a próxima segunda-feira (26) o prazo para o recadastro on-line de estudantes universitários e de cursos técnicos que utilizam o benefício do transporte (municipal e intermunicipal), nas modalidades Passe Escolar, Fretamento e Reembolso de Passagens.

O recadastramento é a atualização e comprovação de continuidade dos estudos dos alunos e acontece em razão do planejamento e organização dos serviços em diferentes sistemas de transporte, interrompidos devido à suspensão das aulas presenciais. 

Os interessados devem acessar o link correspondente à modalidade de recadastro que desejam realizar, até às 23h59 desta segunda-feira (26), preencher o formulário e anexar os documentos solicitados, exclusivamente, nos seguintes endereços eletrônicos: 

- Sistema de Passe Escolar https://saosebastiao.iieducacao.com.br/passe-escolar/

- Sistema de Fretamento https://saosebastiao.iieducacao.com.br/universitarios/  

- Sistema de Reembolso de Passagens https://saosebastiao.iieducacao.com.br/reembolso/

Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail seduc@saosebastiao.sp.gov.br. O edital completo está disponível no site https://conexaoeduca.saosebastiao.sp.gov.br/.



Últimas Notícias