Começa a campanha para Conselho Tutelar de Caraguatatuba; eleição será no dia 15 de agosto



Postado em: 15/07/2021


Começa nesta quarta-feira (14/7) o período de campanha eleitoral para que a população conheça os 10 membros que concorrem ao cargo de conselheiro tutelar de Caraguatatuba. O Conselho Tutelar é um órgão permanente e autônomo, não jurisdicional, encarregado pela sociedade de zelar pelo cumprimento dos direitos da criança e do adolescente.

Os candidatos passaram por um processo seletivo composto por prova objetiva de conhecimentos gerais, prova de informática e avaliação psicológica. A eleição será realizada no dia 15 de agosto (domingo), das 8h às 17h, em três colégios eleitorais, para que toda a comunidade possa participar deste importante e democrático momento em defesa das crianças e adolescentes do município. Os novos conselheiros ficarão no cargo até 2024.

Eleitores da região sul devem votar na escola EMEI/EMEF Prof. Alaor Xavier Junqueira, no Travessão; da região Norte, na EMEI/EMEF Benedito Inácio Soares, no Massaguaçu; e os eleitores da região Centro, devem se dirigir à EMEF Dr. Carlos de Almeida Rodrigues, no Indaiá.

Pode participar todo cidadão que tiver seu domicílio eleitoral em Caraguatatuba e com cadastro biométrico, mediante apresentação do título de eleitor e documento com foto. Cada cidadão pode votar em apenas um candidato. O voto é direto, secreto e facultativo.

A eleição é para compor nove vagas, sendo três titulares e seis suplentes. Veja abaixo a relação de todos os candidatos e seus respectivos números:

Ana Lucia Rocha - 10

Bruno Santos de Oliveira - 5

Diana Pereira Santos - 2

Jamille Botelho do Prado - 3

Juliana Progetti Coelho Barros - 9

Marcelo Stapf Ribeiro - 14

Mayra Garakis Poggi Pollini – 12

Paula Fernandes Pereira - 1

Paula Gloria Almeida Carias Marques - 4

Wander Moreria de Andrade - 16



Últimas Notícias