Grupo Ideal faz doação de equipamentos hospitalares para Santa Casa de Ubatuba



Postado em: 22/06/2021


O Grupo Ideal realizou, na última sexta-feira (18/6), a doação de equipamentos hospitalares para a Santa Casa de Ubatuba. A empresa foi representada pelo seu diretor-presidente Robson Sant’Anna e a entrega teve a presença da prefeita de Ubatuba, Flávia Pascoal. 

Foram doados dois eletrocardiógrafos, dois oxímetros de pulso portáteis e duas camas hospitalares infantis com colchões que beneficiarão os pacientes pediátricos da unidade hospitalar. Também participaram a secretária municipal de Saúde, Sheila da Silveira Barbosa, o secretário de Governo, Joaquim Gomes Vidal, e o superintendente da Santa Casa, Luiz Fernando da Cruz.

Robson Sant’Anna falou sobre a oportunidade de realizar essa ação. “Ficamos sabendo da necessidade da ala infantil e de imediato nos colocamos à disposição para ajudar. A sensação é de dever cumprido e de gratidão a Deus que é digno de toda a honra e glória.”

Grupo Ideal

O Grupo Ideal é uma empresa consolidada com 20 anos de mercado e expertise em engenharia e indústria. Atualmente realiza obras no Paraná e em diversos estados do Nordeste, possuindo quatro unidades em São Sebastião, inclusive sua matriz.

Em Ubatuba, o grupo possui um entreposto que disponibiliza agregados e artefatos de cimento, e em breve inaugurará uma Usina de Concreto.



Últimas Notícias