Divulgação/PMSS

Projeto A Mata Atlântica é Aqui procura por monitores em São Sebastião



Postado em: 13/11/2015


A Fundação SOS Mata Atlântica está à procura, em São Sebastião, de dois estudantes universitários que preencham seus pré-requisitos para atuarem como monitores no sétimo ciclo do projeto "A Mata Atlântica é Aqui".

A iniciativa desta organização não governamental privada, sem vínculos religiosos e partidários, que se preocupa em promover a conservação da diversidade biológica e cultural do bioma Mata Atlântica e ecossistemas sob sua influência, passará por 23 cidades brasileiras, entre elas, São Sebastião, no período de 27 de novembro até 4 de dezembro.

A dupla de monitores será selecionada para o atendimento diário ao público. Ou seja, das 14h40 às 21h, exceto no último dia, que será das 9h40 às 16h. Para que o candidato possa ser avaliado pela equipe do projeto, é necessário, antes de mais nada, que tenha formação ou esteja cursando o quinto semestre de Biologia, Geografia, Ecologia, Engenharia Ambiental, Educação Ambiental, Artes Cênicas ou áreas afins. Além, claro, de alguma experiência com o público.

Entre os pré-requisitos estão a disponibilidade para trabalhar os oito dias da exposição nos horários especificados, principalmente no final de semana; para participar da montagem do projeto e treinamento da monitoria no dia 26 de novembro, das 13h30 às 17h, Praça de Eventos  da Rua da Praia, local em que o evento será realizado com apoio da Prefeitura por meio da Secretaria de Meio Ambiente;  possuir CPF,  RG,  PIS, conta corrente ou poupança em seu nome; residir no município ou próximo a ele, pois o transporte não será custeado pela fundação.

Os interessados devem enviar o currículo para o e-mail projeto.itinerante@sosma.org.br  informando no assunto: vaga monitor – São Sebastião. O prazo para o envio expira na próxima segunda-feira (16).



Últimas Notícias