Matt Dunbar/WSL

Medina é campeão em nova etapa australiana e dispara na liderança do mundial



Postado em: 25/05/2021


O bicampeão mundial Gabriel Medina venceu o Rip Curl Rottnest Search apresentado pela Corona e disparou na liderança do ranking do World Surf League Championship Tour 2021. Essa foi sua segunda vitória em quatro finais na temporada e a quinta do Brasil nas quatro etapas da “perna australiana”, incluindo uma da Tatiana Weston-Webb em Margaret River.

O próximo desafio é no Jeep Surf Ranch Pro, de 18 a 20 de junho na piscina de ondas da World Surf League, onde Medina está invicto com o bicampeonato em 2018 e 2019.

Gabriel Medina eliminou o compatriota Ítalo Ferreira na semifinal e superou o australiano Morgan Cibilic na final para ser campeão da etapa de Rottnest Search. Agora, ele segue isolado na liderança do ranking mundial masculino da WSL. "Estou tão feliz. Me diverti muito neste evento. É meu melhor ano até o momento. É bom poder surfar como eu gosto e me sinto confortável. Estou aproveitando o momento. Sou abençoado de poder surfar boas ondas, poder viajar no tour com minha esposa, ter boas pessoas ao meu redor. Estou grato e quero aproveitar este momento", disse Medina, em entrevista à WSL.



Últimas Notícias