Luciano Vieira/PMSS

Continuam abertas as inscrições para oficinas gratuitas destinadas a empresários de São Sebastião



Postado em: 10/11/2015


Viabilizadas pelo convênio assinado entre a Prefeitura de São Sebastião, o Sebrae e a Associação Comercial, as oficinas de gestão e tecnologia ainda têm vagas abertas para empresários interessados nesta oportunidade única de capacitação sem qualquer custo.

O convênio assinado durante o "Seminário Marketing em Tempos de Crise", realizado no final de outubro no Teatro Municipal, traz para São Sebastião oficinas ministradas pelo Senac em parceria com o Sebrae, proporcionando assim uma visão moderna de técnicas e ações que muito podem colaborar para o crescimento das empresas interessadas.

Nos últimos dias 5 e 6 aconteceram as primeiras oficinas com o tema "Boas Práticas na Manipulação de Alimentos", que reuniram 19 empresários no Centro e outros 20 na Costa Sul.

Na noite de terça-feira (10), e também nesta quarta-feira (11), o tema "Prevenção de Perdas e Desperdício de Alimentos" é apresentado a 24 empresários já inscritos. A oficina acontece entre 18h às 22h no Observatório Ambiental do Complexo Turístico da Rua da Praia, no Centro Histórico da cidade.

Com cursos voltados aos segmentos varejo, beleza, alimentação fora do lar e meios de hospedagem, as capacitações acontecerão até o dia 15 de dezembro e os interessados devem procurar o Posto de Atendimento ao Empreendedor (PAE) do Sebrae.

Acompanhe a programação das próximas oficinas:

Novembro

Dia 16 | Layout de Salão de Beleza (Local: Observatório Ambiental/Centro)

Dia 17 | Governança Hoteleira (Local: Observatório Ambiental/Centro)

Dia 17 | Vitrinismo (Local: Costa Sul/Maresias)

Dezembro

Dia 03 | Técnicas de Exposição de Produtos (Local: Observatório Ambiental/Centro)

Dias 07 e 08 | Vitrinismo (Local: Observatório Ambiental/Centro)

Serviço: As inscrições e demais informações sobre o projeto "São Sebastião Contra a Crise" podem ser obtidas no Posto de Atendimento ao Empreendedor de São Sebastião, situado à rua Expedicionário Brasileiro nº 207, no Centro. O telefone do PAE é o (12) 3892-1549.



Últimas Notícias