Trio acusado de roubo de celular em Caraguá é preso com drogas e simulacro de pistola



Postado em: 08/05/2021


A Polícia Militar prendeu, na noite de sexta-feira (8/5), três homens com 26 pedras de crack e 20 buchas de maconha, no Jaraguazinho, em Caraguatatuba. O trio confessou ter praticado um roubo de celular na última quinta-feira com o uso de um simulacro de pistola. O simulacro foi apreendido.

Eles informaram quem teria comprado o celular roubado. Diante das informações, os policiais militares da Rocam (Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas) encontraram o receptador, que informou ter comprado o aparelho por R$ 100. Todos foram levados para a delegacia. O celular foi devolvido à vítima.

Prisão por tráfico em Ubatuba

Já em Ubatuba, um homem foi preso por tráfico de drogas no Parque dos Ministérios. Ele foi abordado pelos policiais militares na rua da Habitação após demonstrar nervosismo ao perceber a chegada da viatura.

O indivíduo ainda tentou pular o muro de uma casa, mas foi capturado. Com ele, os policiais apreenderam meio tijolo de maconha e quatro porções menores do mesmo entorpecentes, além de rolo de plástico filme e uma balança de precisão.

Um simulacro de pistola também foi apreendido nesta ocorrência. O homem foi levado para a delegacia, onde permaneceu à disposição da justiça. 

 



Últimas Notícias