Curso gratuito oferece ferramentas para empresários do turismo ampliarem negócios



Postado em: 07/05/2021


A Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria de Turismo (Setur), em parceira com o Ministério do Turismo, Secretaria Estadual de Turismo e o Consórcio Circuito Litoral Norte, oferece gratuitamente aos empreendedores do setor o programa Investe Turismo. A ação é realizada pelo Programa Sebrae de Turismo e tem como objetivo apoiar micros e pequenas empresas atuantes neste segmento, compartilhando ferramentas que auxiliem a gestão da empresa e promovendo um espaço para fazer networking.

Para se inscrever, o interessado deve acessar o link  bit.ly/programasersjc, até esta sexta-feira (7/5). O programa inicia no dia 11 de maio e será composto por cinco encontros online, além de duas horas de consultoria individual aos participantes que concluírem o curso por completo.

Todos os encontros serão transmitidos ao vivo, sempre às terças e quintas-feiras, das 15h às 17h, por meio da plataforma Microsoft Teams.

Público-alvo

Empresas com CNPJ ativo nas atividades: Agências de Viagens, Campings, Guia de Turismo, Marinas, Meios de Hospedagem, Operadores Turísticos, Propriedades rurais com potencial turístico e Transportadoras turísticas.

Confira a programação do Programa Investe Turismo:

11/05: Abertura - Comportamento do consumidor de turismo

13/05: Incorporar o uso de dados para tomar decisões estratégicas não é mais um diferencial, é uma questão de sobrevivência

18/05: A importância do planejamento para aproveitar o máximo das ferramentas estratégias do ambiente digital.

20/05: Marketing Digital: Faça você mesmo - Dicas rápidas e práticas para você crescer sempre, mesmo em épocas de pandemia.

25/05: Esteja à frente do mercado desenvolvendo parceiros estratégicos e soft skill



Últimas Notícias