Divulgação/Polícia Civil

Motoboy do “delivery de maconha” é preso por policiais civis em Caraguatatuba



Postado em: 30/04/2021


Policiais civis do 1º Distrito Policial de Caraguatatuba prenderam um motoboy de 21 anos em sua casa no Porto Novo, na manhã desta sexta-feira (30). Ele fazia “delivery de maconha”. No local, além de maconha, foram apreendidos um revólver mais de R$ 700,00 em dinheiro.

A prisão ocorreu após os policiais receberem informações de que o rapaz, morador na Avenida José Herculano, estaria comercializando maconha por meio de um aplicativo de mensagens.

Ao chegarem à residência, os policiais foram atendidos pelo suspeito. Ao ser indagado, se havia armas ou drogas no local, ele levou a equipe até seu quarto e apontou que arma estaria em cima do guarda roupas. Foi localizado um revólver calibre 32, com um projétil.

Ele informou que no rack da sala, atrás do aparelho de TV, havia maconha, que totalizou 18 gramas. E apontou que no sótão da casa havia um tijolo da mesma droga, que pesou cerca de 260 gramas.

Nas buscas, foram encontrados R$ 717,00 em dinheiro e uma balança de precisão.

Diante dos fatos, o indivíduo foi conduzido ao 1° DP, onde o delegado Rodolfo Augusto Pereira César ratificou a prisão por tráfico de drogas.

O celular do motoboy foi apreendido e será solicitada autorização judicial para acessar as conversas do aplicativo. Isso pode fornecer mais detalhes sobre o tráfico de drogas que o mesmo praticava.



Últimas Notícias