Polícia Militar

PM estoura 'ponto de distribuição' e prende dupla com quase 5kg de drogas escondidas em forro de casa na Vila Sahy; veja o vídeo



Postado em: 30/04/2021


Uma operação da Polícia Militar, na noite de quinta-feira (29/4), na Vila Sahy, na Costa Sul de São Sebastião, resultou na prisão de dois homens por tráfico de drogas. Os indivíduos foram presos com quase 5kg de entorpecentes preparados para a venda e que estavam armazenados no forro de uma casa. 

A PM recebeu várias denúncias sobre o tráfico de drogas no local, entre elas, que um dos indivíduos havia acabado de receber uma mochila cheia de entorpecentes. A informação era que o homem e o comparsa estariam embalando as drogas em uma casa. 

Ao chegarem neste local, os policiais encontraram um homem com uma faca na mão e que correu em direção à residência dos fundos, sendo rapidamente capturado. O outro foi detido cortando e embalando as drogas. 

Questionados pelos policiais militares, um deles declarou ser o 'dono das drogas' e confessou que havia mais entorpecentes escondidos no forro do quarto e no banheiro. A equipe da PM encontrou maconha, cocaína, crack, skank e ecstasy, tudo escondido no forro (veja o vídeo)

A dupla presa em flagrante foi levada para a delegacia e permaneceu à disposição da justiça. No total foram apreendidos 3,8kg de maconha, 387 gramas de cocaína, 12 gramas de crack, 412 gramas de skank e 20 gramas de ecstasy.

 



Vídeo
Últimas Notícias