Fotos: André Santos/PMSS

Prefeitura segue com pavimentação de ruas e revitalização de Rancho de Pescadores na Praia das Cigarras



Postado em: 27/04/2021


A Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria de Obras, continua com a pavimentação de 14 ruas da Costa Norte e Região Central do município – bairros Cigarras, São Francisco, Portal da Olaria e Pontal da Cruz.

O valor total da obra é de mais de R$ 2,5 milhões e compreende os serviços de pavimentação, drenagem e sinalização.

Na Praia das Cigarras, Costa Norte, as ruas Engenheiro Leon Rubin, Das Canoas, Primavera, Manoel Franco Ribeiro e Boanerges de Moraes são as beneficiadas com o projeto.  Atualmente, as obras contam com 51% concluídas.

Está sendo finalizada a instalação de tubulação de galerias pluviais em um dos acessos à praia, na Rua Engenheiro Leon Rubin, para facilitar o escoamento das águas das chuvas e evitar possíveis alagamentos.

Rancho de Pescadores

Também está em andamento a revitalização do rancho dos pescadores no Bairro das Cigarras, que já tem 50% concluído. Esta é uma ação da Prefeitura que visa melhorar os espaços dedicados para abrigar canoas, barcos, redes e apetrechos de pesca, preservar a cultura caiçara e valorizar os pescadores tradicionais do município.

Além do rancho da praia das Cigarras, outros também estão entre construção e reforma, como em Paúba, Maresias e Boiçucanga.

-- 



Últimas Notícias