CMC

Vice-prefeito de Caraguá destaca devolução de R$ 2 milhões para enfrentamento da pandemia durante visita à Câmara



Postado em: 27/04/2021


O presidente da Câmara Municipal, vereador Tato Aguilar (PSD), recebeu a visita do vice-prefeito de Caraguatatuba José Ernesto Servidei.  No encontro foram tratados temas de relevância para o desenvolvimento do município e questões ligadas ao enfrentamento à pandemia da COVID-19. José Ernesto, que é medico, destacou a ação do Legislativo em devolver R$ 2 milhões à prefeitura para uso no combate da Covid-19.

Na ocasião, o presidente ressaltou a experiência clínica do vice-prefeito. “O José Ernesto está sendo muito atuante sempre acompanhando o prefeito Aguilar Junior demonstrando fidelidade e lealdade na administração do prefeito. Além disso, sua experiência na área médica está sendo muito importante para a administração neste período bastante sensível em que estamos vivendo”.

O vice-prefeito também fez questão de cumprimentar a atuação do legislativo, inclusive, pela ação de devolver 2 milhões de reais para o Executivo Municipal. “Uma ação muito importante da Câmara em enxugar a máquina e devolver estes recursos, já nos 90 primeiros dias de gestão, para que possamos empregar no enfrentamento da pandemia”, finalizou José Ernesto.



Últimas Notícias