Michelli Veneziani e ex-deputada Pollyana Gama se reúnem e devem selar dobradinha nas Eleições de 2022



Postado em: 23/04/2021


Após obter 39.681 votos para deputada estadual nas eleições de 2018, Michelli Veneziani (PSDB) já articula uma possível candidatura nas eleições de 2022, o que pode vir em uma dobradinha com a ex-deputada federal Pollyana Gama (Cidadania). Elas se reuniram na última semana em Taubaté (SP).

Pollyana já foi vereadora por três vezes em Taubaté e em 2016 eleita deputada federal. Também foi secretária de Educação de Ubatuba no governo Délcio Sato. Durante o encontro, as duas puderam falar sobre a experiência de ambas e o protagonismo da mulher na política.  é primordial para que haja uma mudança efetiva na execução das ações de governo.

Pollyana Gama disse que já conhecia o trabalho de Michelli. “Ela é muito ativa nas redes sociais, além disso coloca a mão na massa. Tem um trabalho fortíssimo na área social em São Sebastião, com destaque na rede de proteção à mulher”, comentou a ex-deputada.

Ela disse que é muito importante que as mulheres se unam com este propósito de buscar representatividade e olhar de verdade para a região que vivemos. “Estou aqui para somar forças e fazer políticas que são de interesse da população. Tem muita gente que faz discurso, mas a Michelli tenho certeza que tem conhecimento pra fazer . Além de tudo tem amor pelas pessoas e pelo que faz”, afirmou Pollyana. 

Michelli Veneziani também falou sobre o encontro político. “É muito bom quando conhecemos pessoas que pensam como nós é que têm em mente que as políticas públicas devem ser feitas para as pessoas com dignidade e respeito”, destacou.

Para Michelli, as mulheres precisam participar cada vez mais dos processos políticos do país. “Eu falo agora pela região que eu moro, o Litoral Norte, nós temos voz e precisamos estar mais presentes, lutar e buscar as mudanças que desejamos. É histórico isso, a mulher sempre foi deixada de lado, e essa nossa mobilização e enfrentamento diário a todas adversidades sempre será nossa batalha em busca de dias melhores”, finalizou.



Últimas Notícias