PM prende dois procurados pela Justiça em São Sebastião; um deles estava com documento falso



Postado em: 23/04/2021


A Polícia Militar prendeu, na quarta-feira (21), dois homens procurados pela Justiça em São Sebastião. Um deles foi preso na Costa Norte e outro na Costa Sul, este inclusive com documento falso.

Durante patrulhamento, a equipe ao adentrar a Vila Progresso, em Juquehy, visualizou um indivíduo, que ao perceber a aproximação dos policiais, tentou fugir, porém sem êxito.

Na abordagem pessoal, nada de ilícito foi encontrado. Ao ser indagado sobre sua identificação, o homem entrou em contradição nas informações e acabou confessando que era procurado pela Justiça e estava com um documento falso.

Diante dos fatos, ele foi conduzido ao 2°DP de Boiçucanga, onde o delegado elaborou Boletim de Ocorrência por Captura de Procurado e Uso de Documento Falso, permanecendo preso à disposição da justiça.

Costa Norte

Já na Costa Norte, durante patrulhamento pelo Bairro do Jaraguá, na Rua Guilherme de Almeida, policiais militares avistaram um indivíduo que demonstrou nervosismo ao se deparar com a equipe, o que motivou a abordagem.

Na busca pessoal nada de ilícito foi encontrado, mas ao realizar a pesquisa junto ao Copom (Centro de Operações da Polícia Militar do Estado de São Paulo), constatou-se que o indivíduo era procurado pela Justiça. Dessa forma, ele foi encaminhado ao 1º Distrito Policial, onde permaneceu preso.



Últimas Notícias