Cláudio Gomes/PMC

Depois do feriadão, PAT de Caraguatatuba tem 28 vagas de emprego disponíveis



Postado em: 22/04/2021


O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Caraguatatuba está com 28 oportunidades de emprego nesta quinta-feira (22). As áreas com mais vagas são Técnico de Enfermagem (10), Corretor de Imóveis (2) e Polidor de Automóveis (2).

Todas as oportunidades e os requisitos ficam disponíveis no site da Prefeitura e podem ser consultados no link: https://tinyurl.com/2y9d9asm. O site é atualizado diariamente, no período da manhã.

Os interessados devem comparecer ao PAT, das 8h às 12h, munidos de RG, CPF, CTPS, PIS e o currículo. O atendimento por email continua com envio de currículos para o endereço: vagaspatcaragua@gmail.com. É necessário que o candidato envie também o número do CPF, nome e código da vaga para qual deseja se candidatar.

O Posto de Atendimento está localizado na Rua Taubaté, 520 – Sumaré. Mais informações no telefone (12) 3882-5211.

Confira o quadro completo de vagas: Ajudante de Mecânico a Diesel, Ajudante de Pedreiro, Auxiliar de Mecânico, Cabeleireira, Corretor de Imóveis, Empregada Doméstica, Manicure, Mecânico de Automóvel, Motorista de Caminhão, Pedreiro, Polidor de Automóveis, Serigrafista, Técnico de Enfermagem e Vendedor Externo.



Últimas Notícias