CMC

Câmara aprova projeto para contratação de serviços médicos especializados em caso de atendimento na rede ultrapassar 60 dias



Postado em: 16/04/2021


A Câmara de São Sebastião aprovou nesta semana o projeto de Lei 17/2021, de autoria do vereador Maurício Bardusco, que trata sobre a contratação de médicos especialistas para realizações de consultas. Conforme o projeto, estes agendamentos poderão ser feitos se não houver disponibilidade da especialidade na rede pública municipal ou se a previsão de atendimento ultrapassar 60 dias corridos.

De acordo com o projeto, o agendamento com médico especialista será encaminhado após a consulta com clínico geral em uma das unidades de saúde pública do município. Já os agendamentos dos retornos serão realizados diretamente entre o usuário e o prestador de serviço médico.

O projeto aprovado será  encaminhado para sanção do prefeito. Após se transformar em lei, os interessados em fornecer os serviços deverão efetuar cadastro prévio junto ao órgão municipal competente. A proposta foi encaminhada à sanção. 



Últimas Notícias