JC Curtis/Fundacc

Sebrae oferece vagas para programa "Criativos do Vale e Litoral Norte" em parceria com a Fundacc



Postado em: 12/03/2021


O Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE), em parceria com a Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba (Fundacc), abriu 20 vagas exclusivas para o município de Caraguatatuba para o programa Criativ@s do Vale e Litoral Norte. As vagas disponíveis são para os programas de Economia Criativa e Capacitação em Eventos.

As inscrições para o Programa de Economia Criativa seguem até o dia 16 de março pelo link: https://tinyurl.com/4rt5ymtt.  Podem participar do programa, empreendedores, profissionais culturais e criativos de diversas áreas, como: música, artes cênicas, artes plásticas, audiovisual, artes urbanas, patrimônio, literatura formalizados com CNPJ do segmento de economia criativa que tenham interesse em capacitarem-se gratuitamente em gestão.

Já as inscrições para Capacitação em Eventos serão feitas até o dia 17/3 no link:  https://tinyurl.com/529a262a. Podem participar da capacitação, profissionais formalizados com CNPJ que atuem em eventos, cerimoniais, serviços de foto ou filmagem, locação de brinquedos, decoração, serviços de som e iluminação, dentre outros.

Ambos os ciclos de capacitação serão realizados em seis encontros coletivos virtuais às segundas e quartas-feiras, entre os dias 22 de março e 07 de abril, das 18h30 às 20h30.  Além de abordar as principais temáticas de cada setor, os participantes receberão mentorias individuais para ajudá-los a aplicar os conteúdos em suas iniciativas.

Segundo a analista de negócios do SEBRAE-SP, Jenifer Botossi, os programas disponibilizados visam atender um dos segmentos mais impactados pela pandemia. "Como os empresários estarão reunidos dentro do mesmo segmento, a possibilidade de troca de experiências é muito rica", disse.

Além dos conteúdos práticos adquiridos nas atividades do programa, os empreendedores poderão trocar experiências e soluções para problemas em comum junto ao grupo. "Essa prática tem sido muito útil aos empresários que relatam crescimento profissional e pessoal ao término das atividades. Eles podem trocar soluções que tiveram para diferentes problemas", concluiu.

Em caso de dúvidas ou para obter mais informações entre em contato pelo WhatsApp: (12) 3519-4818.



Últimas Notícias