Projeto Escola leva "Mostra de Esquetes" para o Municipal nesta quinta-feira



Postado em: 00/00/0000


Nesta quinta-feira (5), o Teatro Municipal recebe o trabalho do Projeto Escola com três espetáculos formando a "Mostra de Esquetes". A mostra, dirigida por Caio Rocha Daguilar, terá três sessões, sendo uma às 10h, outra às 15h e outra às 20h.  As histórias, infanto-juvenis, falam sobre bruxas, fadas, príncipes e um ônibus, todas elas com situações inusitadas criadas pelo grupo coordenado pelo diretor na Sectur e Fundacc de Caraguatatuba.

 As apresentações contam com o apoio da Secretaria de Cultura e Turismo de São Sebastião (Sectur).

A realização do espetáculo é da Cia Líber Pather – Teatro & Arte, tendo um conteúdo total de 60 minutos, sendo 20 minutos para cada uma das três montagens.

A primeira esquete, "As Árvores", trata-se de uma performance que narra o nascimento, a morte e a ressurreição das árvores de uma floresta ao som uma trilha sonora especial.

Já a "Inquisição" relata a história de uma bruxa queimada numa vila causando arrependimento entre seus moradores.

A última história, "O Ônibus", fala de uma viagem cotidiana onde os passageiros passam por situações inusitadas, gerando reflexões sociais cômicas.

Serviço: Os ingressos, com preço único de R$ 3,00, estarão à venda na bilheteria do teatro duas horas antes das apresentações. A classificação etária é livre.



Últimas Notícias