Divulgação/PMI

Inscrições do Programa Bolsa Atleta de Ilhabela terminam na próxima sexta



Postado em: 04/02/2021


O prazo de inscrição no Programa Bolsa Atleta da Prefeitura de Ilhabela termina no dia 12 de fevereiro. Os interessados devem protocolar o requerimento, por meio de formulário próprio, na Sala do Cidadão, das 10h às 17h, de segunda a sexta-feira, juntamente com os documentos previstos na lei de concessão da Bolsa Atleta nº 1.197/17.

A lista de documentos está disponível no link: http://bit.ly/3jgsLXz. O formulário também pode ser retirado na Secretaria de Esporte e Lazer, no Paço Municipal.

As vagas estão disponibilizadas dentre as previstas no decreto nº 8.412/21, que limita a conceção a no máximo, 100 (cem) bolsas no ano exercício-fiscal, sendo 32 (trinta e duas) destinadas aos atletas entre doze e dezesseis anos; 60 (sessenta) bolsas destinadas aos atletas acima de dezesseis anos e 8 (oito) bolsas destinadas aos atletas com deficiência, podendo sofrer alteração nos anos subsequentes conforme superávit da arrecadação municipal, permitindo-se remanejamento de Bolsas em caso de não preenchimento pelos grupos indicados.

O auxílio, que hoje varia de R$562,00 a R$1.124,00, é destinado para os atletas custearem despesas com alimentação, material esportivo, taxas de inscrição em competições, transporte e outras despesas relativas ao desempenho esportivo.

Serviço: A Secretaria de Esporte e Lazer está localizada no Paço Municipal.



Últimas Notícias