Divulgação/PMC

Inaugurado o campo de futebol com arquibancada no bairro Casa Branca em Caraguá



Postado em: 24/12/2020


A Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Obras Públicas, entrega oficialmente no último dia 20 as obras de construção do campo de futebol com arquibancada no bairro Casa Branca. O campo tem medidas oficiais com grama natural, além de reforma e complementação das arquibancadas e vestiários.

O espaço fica ao lado do Centro Integrado de Desenvolvimento Educacional “Professora Guiomar Namo de Mello” (CIDE), CEI/EMEI Profª Maria Eugênia Aranha Chodounsky e EMEF Prof. Luiz Silvar do Prado.

Complexo Esportivo (Ginásio)

E já está em andamento no bairro Casa Branca outro importante equipamento esportivo para a comunidade. Já foram iniciadas as obras de recuperação e conclusão do Complexo Esportivo (ginásio) instalado no bairro.

Segundo a Secretaria de Obras Públicas, os serviços serão executados num prazo de 12 meses e a empresa responsável finalizará as partes de alvenaria, redes hidráulica e elétrica, pisos, azulejos e pastilhas.

Além disso, telhados e estruturas metálicas, rede de combate a incêndio, estacionamentos, iluminação externa e pinturas em geral serão executados no local, que será totalmente adaptado para ser acessível a pessoas com deficiência.



Últimas Notícias