Postado em: 00/00/0000
A Dersa lançou na última semana o Via Digital, sua nova plataforma de serviços eletrônicos, que investe em aproximar o público do seu ambiente online com a oferta de autosserviços. O primeiro produto a ser disponibilizado é o Hora Marcada, das Travessias Litorâneas, que permite o agendamento da viagem pela internet, evitando filas na hora do embarque. O Via Digital tornará o atendimento mais fácil, eficiente e seguro.
O Hora Marcada, autosserviço realizado no próprio site da Companhia, por meio de cartão de crédito, terá a partir de agora acesso também em endereço direto pelo link www.viadigital.sp.gov.br Na nova plataforma, o serviço informará, em tempo real, a quantidade de vagas disponíveis para cada horário.
O Via Digital também poderá ser acessado por dispositivos móveis (smartphones e tablets). Todos os cadastrados no Hora Marcada serão usuários do Via Digital. O CPF ou e-mail e a senha cadastrados no serviço de agendamento darão acesso à nova plataforma. Na primeira vez, será solicitada apenas a atualização dos dados fornecidos anteriormente. O cadastro é único e dará acesso posterior a todos os serviços digitais a serem oferecidos pela Companhia.
O Hora Marcada continuará disponível por 24 horas, ininterruptamente. O pagamento é feito por cartão de crédito (Visa, Mastercard e Diners Club Internacional) e o agendamento das viagens requer antecedência de, no mínimo, duas horas e, no máximo, 60 dias. Com a reserva concluída, basta ao usuário se dirigir ao embarque na data e hora marcadas. Não é preciso esperar na fila principal de veículos.
Serviço
Via Digital / Hora Marcada
Desde 22 de outubro, o serviço de Hora Marcada estará disponível na nova plataforma de comercio eletrônico da DERSA, o Via Digital.
Acesso: www.viadigital.sp.gov.br ou por meio do atalho “Via Digital” disponível no site da DERSA www.dersa.sp.gov.br
Travessias com Hora Marcada
Santos x Guarujá
Guarujá x Bertioga
São Sebastião x Ilhabela
Cananéia x Continente
Cananéia x Ilha Comprida
Iguape x Juréia