Ronald Kraag

Radar Litoral e Morada FM realizam debate com os candidatos a prefeito de Ilhabela nesta segunda



Postado em: 24/10/2020


O primeiro debate da parceria entre o Portal Radar Litoral e a Rádio Morada FM ocorre nesta segunda-feira (26), às 20 horas, com a participação dos candidatos a prefeito de Ilhabela dos partidos com representação mínima de cinco parlamentares no Congresso Nacional, conforme prevê a legislação.

O debate será no Tebar Praia Clube, na região central de São Sebastião, sem a presença de público, e será transmitido em vídeo pelas páginas do Facebook do Radar Litoral e da Morada, que têm mais de 130 mil seguidores e pelos 95,5 da rádio, com uma média de 7 mil ouvintes por minuto.

Foram convidados para participar do encontro os seguintes candidatos: Anselmo Tambelini (PT), Aziz Nacim (PSC), Ditinho Ilhabela (PROS), Gracinha Ferreira (PSD), Irê Juliani (PTB), Luizinho da Ilha (PSDB), Toninho Colucci (PL) e Valdir Veríssimo (PODEMOS).

Cada candidato terá direito a levar o seu candidato a vice e mais dois convidados.

O debate será dividido em quatro blocos: apresentação, perguntas entre candidatos, perguntas de ouvintes/internautas e considerações finais.

Os dois veículos, agora unidos, têm a tradição de debates na região. A Morada já realizou debates com candidatos a prefeito de São Sebastião e, nas últimas eleições, o Radar Litoral promoveu debates em São Sebastião e Caraguatatuba.

Demais debates

No dia 29 de outubro, ocorre o debate entre os candidatos a prefeito de Caraguatatuba, na sede da Associação Comercial e Empresarial da cidade.

A série será encerrada no dia 4 de novembro, com o encontro entre os candidatos a prefeito de São Sebastião, no Tebar Praia Clube.



Últimas Notícias