PMSS

Prefeitura de São Sebastião confirma para agosto entrega de ginásios na Topolândia e Jaraguá



Postado em: 06/07/2020


A Prefeitura de São Sebastião confirmou para o mês de agosto a entrega de dois novos ginásios poliesportivos na cidade, o primeiro no bairro da Topolândia, com capacidade para 1,2 mil pessoas, e o segundo no bairro do Jaraguá, na Costa Norte. Além deles, o ginásio "Gringão" no Topovaradouro passa por reforma e no bairro do Pontal da Cruz encontra-se em construção um centro esportivo. 

De acordo com a prefeitura, o ginásio da Topolândia fica na área da Escola Municipal "Professora Patrícia Viviani Santana" e será a maior estrutura esportiva da cidade. Já na Costa Norte, o ginásio do bairro do Jaraguá está em fase de acabamento e também será entregue até agosto.

Em relação ao Ginásio Municipal de Esportes "José de Souza Gringo - Gringão", o local terá medidas oficiais para todas as competições esportivas. No bairro do Pontal da Cruz, o centro esportivo terá capacidade para 170 pessoas, com vestiários, sanitários masculinos e femininos, vestiário para os árbitros e dois depósitos para armazenamento de materiais esportivos.



Últimas Notícias