Munir El Hage/PMSS

Última etapa do Hang Loose Surf Attack será neste final de semana na praia da Baleia



Postado em: 00/00/0000


A praia da Baleia, na Costa Sul de São Sebastião, receberá a 4ª e última etapa do Hang Loose Surf Attack, no sábado e domingo (17 e 18) a partir das 8h. A prova definirá os campeões paulistas nas categorias de base.

Quem não for competir poderá participar na areia de várias atividades como pebolim, tênis de mesa, slackline, desenhos e outras brincadeiras.

Atualmente a cidade do Guarujá, na Baixada Santista, lidera a competição, mas por uma combinação de resultados a equipe local ainda pode garantir pontos e conquistar o Circuito e o tricampeonato em casa; as quatro primeiras cidades também estão na briga. Na classificação parcial, São Sebastião está na terceira colocação com 2.610 pontos. 

A equipe sebastianense, formada por 20 atletas da ASSS (Associação de Surf de São Sebastião), na terceira etapa garantiu mais um vice-campeonato na Praia das Pitangueiras, no Guarujá. A cidade de Ubatuba chegou bem para a terceira etapa e foi campeã; Guarujá ficou com a terceira colocação.

A competição reúne atletas com até 18 anos, divididos nas categorias Júnior, Mirim, Iniciante, Estreante e Petit. Os atletas sebastianenses participam pela Associação de Surf de São Sebastião apoiados pela Secretaria de Esportes da cidade. Além do técnico Isley, a equipe conta ainda com o acompanhamento do assistente técnico e preparador físico Ari lobo.



Últimas Notícias