Google

Homem desaparecido há mais de duas semanas é encontrado morto dentro de carro em ribanceira



Postado em: 00/00/0000


Um homem que estava desaparecido há 17 dias foi encontrado morto dentro de seu carro em uma ribanceira nas proximidades da Praia das Calhetas, na Costa Sul de São Sebastião. De acordo com a polícia, tudo indica que a morte foi provocada pelo acidente.

João Donizeti de Lima Souza, de 58 anos, fora visto pela última vez na madrugada do dia 26 de setembro em um bar da região central de São Sebastião. Ele era natural de Mairiporã e trabalhava na Costa Sul do Município. Seus familiares fizeram um Boletim de Ocorrência de desaparecimento. O RADAR LITORAL divulgou em sua fanpage, a pedido da família, o aviso de seu desaparecimento.

O veículo, um Palio prata, com o corpo em estado de composição foi encontrado na última segunda-feira (12) em uma ribanceira de cerca de 50 metros, ás margens da Rodovia Rio-Santos, no km 145+200. Um morador das proximidades, que conhecia a vítima, foi quem o encontrou, após sentir um cheiro forte de carne em decomposição.

As primeiras informações indicam que a morte foi provocada pela queda do veículo na ribanceira, em local de difícil acesso.

Ele comunicou o fato à polícia que compareceu ao local e constatou que se tratava da pessoa desaparecida. O caso foi registrado no 2º Distrito Policial em Boiçucanga.



Últimas Notícias