Silas Azocar/PMI

Com Frozen e Kelly Key, Festa de Dia das Crianças reúne 10 mil pessoas na Ilha



Postado em: 13/10/2015


Com muito sorvete, pipoca, cachorro-quente, refrigerante, doces e diversos brinquedos infláveis, mais de 10 mil pessoas compareceram ao Polo de Educação Integrada de Ilhabela (PEII), na Barra Velha, para comemorar o Dia das Crianças, na última segunda-feira (12/10). O evento foi promovido pela Prefeitura de Ilhabela, que preparou uma programação especial com Frozen e Kelly Key.

A criançada se divertiu com as duas apresentações do espetáculo Frozen, que é sucesso mundial no universo infantil dos cinemas.  “Uma grande festa preparada para o futuro da nossa cidade: as crianças. Quando investimos em educação, esporte e saúde, pensamos nesses jovens e no desenvolvimento do nosso arquipélago, estado e país. Uma confraternização feita com muito carinho e amor”, destacou o prefeito de Ilhabela, Toninho Colucci. 

Desde às 15h30, as crianças se divertiram com os brinquedos infláveis e camas elásticas espalhadas pelo gramado do campo de futebol. Equipes de funcionários da Prefeitura e voluntários trabalharam na organização. “Desde o início da tarde recebemos um grande público para a tradicional Festa do Dia das Crianças. Estão todos de parabéns”, disse a secretária de Educação, Lídia Sarmento.

O secretário da Cultura, Nuno Gallo, também comemorou o sucesso da festa. “Foi realmente uma grande festa, com muita diversão e a dedicação de todos”. No início da noite houve o show da cantora Kelly Key, que comemorou 15 anos de carreira e agradeceu o carinho do público, encerrando a programação.   

 



Últimas Notícias