Arnaldo Klajn/PMSS

Inscrições para 1ª Corrida das Crianças de São Sebastião terminam no domingo



Postado em: 00/00/0000


As comemorações pelo Dia das Crianças, na próxima segunda-feira (12) ganham destaque do esporte em São Sebastião. Com a finalidade de incentivar a prática de atividade física em crianças de até 13 anos, a Prefeitura realizará a 1ª Corrida das Crianças - São Sebastião, a partir das 10h, no Complexo Turístico da Rua da Praia. As inscrições serão limitadas a 200 menores e poderão ser feitas até domingo (11), gratuitamente, pelo sitewww.estounessa.com.br

A competição será disputada nas seguintes modalidades: A (até 3 anos) com percurso de 30 metros; B (4 a 5 anos) com 50 metros; C (6 a 7 anos) prova de 60 metros; D (8 a 9 anos), 100 metros; E (10 a 11 anos), 150 metros e F (12 a 13 anos) com percurso de 200 metros. A largada será às 10 horas com diferença de 10 minutos entre cada modalidade.

É preciso imprimir o comprovante de inscrição para participar. Cada criança receberá um kit com o número do competidor antes da prova. Para retirar o kit, o participante deverá ser acompanhado pelo responsável que precisará apresentar seu documento de identidade com fodo original e também documento da criança, bem como comprovante de inscrição. Todos os atletas que completarem a prova receberão medalhas de participação.

Dicas

É importante que a criança use uma roupa leve, tênis e boné, se for necessário. A organização se responsabilizará pela preparação e realização do evento. Os pais ou responsáveis deverão acompanhar os filhos e monitorá-los durante todos os momentos. Ao inscrever a criança, o responsável, ao aceitar os termos do regulamento, assumirá as despesas de transporte, hospedagem, alimentação, seguro e quaisquer outras despesas necessárias ou provenientes da participação do menor antes, durante e depois da prova.

No dia da competição, também serão realizadas diversas atrações para o público infantil e familiares na Rua da Praia. A proposta é proporcionar um dia agradável, divertido e com práticas saudáveis a todos os participantes.

Serviço: 1ª Corrida das Crianças – São Sebastião, dia 12 de outubro, a partir das 10 horas, no Complexo Turístico da Rua da Praia (centro da cidade). Inscrições até dia 11 no site www.estounessa.com.br



Últimas Notícias