Luciano Vieira/PMSS

São Sebastião promove I Fórum de Combate à Violência contra a Criança e o Adolescente nesta sexta



Postado em: 08/10/2015


"O Olhar da Lei - O Estatuto da Criança e do Adolescente: Avanços e Retrocessos" será o tema de abertura do I Fórum de Combate à Violência contra a Criança e o Adolescente que será realizado pela Secretaria de Saúde da Prefeitura de São Sebastião nesta sexta-feira (9), a partir das 9h, no Teatro Municipal.  O tema será apresentado pela promotora de Justiça do Ministério Público do Estado de São Paulo que atua na área da Infância e Juventude em São Sebastião, Ana Carolina Gregory Villaboim, a partir das 9h30.

Na sequência, o tema "Pedofilia" será abordado pelo advogado Vinícius B. de Lima, a partir das 10h30, e depois a jornalista Priscila Siqueira será a responsável por apresentar o tema "O Olhar da Mídia e a Necessidade da Integração, às 11h.

Na parte da tarde, os trabalhos serão retomados, a partir das 13h30, com o debate do tema "O Olhar Conceitual - Violência Física e Violência Sexual", com o pediatra e advogado, Vladnei de S. Talhada F. de Lima. Depois das 14h30, será aberto espaço para elaboração de propostas sobre o tema a serem encaminhadas aos órgãos competentes.

Antes do encerramento, por volta das 16h, haverá apresentação do Grupo de Teatro da Secretaria de Cultura e Turismo (Sectur), CONATUS. De autoria do pediatra e advogado Vladnei Talhada, a peça tem direção de Márcia de Siene.



Últimas Notícias