No dia do aniversário do clube, Tebar/Caiçara conquista mais um título



Postado em: 00/00/0000


No dia em que o Tebar Praia Clube completou 49 anos, a equipe sub 17 do Tebar/Caiçara deu um presente ao clube: conquistou o título da 4ª Copa Lisfuts (Liga Sebastianense de Futsal) ao derrotar o Tabajara nos pênaltis por 3 a 1, após empate em 1 a 1 no tempo normal. A final foi disputada na noite deste sábado (03), no CAE do Pontal da Cruz.

A partida final foi bastante equilibrada e disputada e os gols aconteceram apenas no segundo tempo. Alex abriu o placar para o Tabajara e Vinícius empatou para o Tebar/Caiçara. As duas equipes ainda perderam diversas chances de gol e a decisão foi para os pênaltis. O Tebar/Caiçara converteu as três cobranças e o Tabajara perdeu dois, uma chutada para fora e outra defendida pelo goleiro.

 

O técnico da equipe campeã, Ricardo Henrique de Carvalho, disse que a final foi difícil e o Tebar/Caiçara não conseguiu encaixar o jogo. “Mas com muita raça e união do grupo, conseguimos o resultado. Isso prova que não precisamos de atletas de fora”.

O presidente do Tebar/Caiçara Futsal, Reinaldo Alves Moreira Filho, o Reinaldinho, destacou, além do título, a importância da conquista do troféu Fair Play. “Agradeço ao presidente Nelsino (do Tebar) a parceria, que possibilita uma importante estrutura para o treinamento dos atletas e, consequentemente, revelação de novos valores”.

O coordenador de Esportes e Recreação do Tebar Praia Clube, Marcos Brasil, destacou a parceria. “Além dos títulos, o projeto é muito importante para o futsal e o esporte da cidade. Os resultados chegam a ser surpreendentes, mas que esta parceria sirva de exemplo para outras instituições”.

No mês de julho, a equipe sub 17 já havia conquistado o título da Copa Piratininga, organizada pela Federação Paulista de Futsal.

Após a partida, as equipes receberam a premiação, que foi entregue pelo prefeito Ernane Primazzi, os vereadores Ernaninho e Reinaldinho e o secretário adjunto de Esportes, João Amorim, além de diretores da Lisfuts.

O terceiro lugar da competição ficou com a equipe de Paraibuna. Foram premiados ainda os seguintes atletas:

Lucas Prado (Tebar/Caiçara) – Melhor goleiro

Rafael Grandchamp (Naja) – Artilheiro

William Bezerra do Nascimento (Seesp) – Destaque 



Últimas Notícias