Ricardo Faustino/PMSS

Trecho da Estrada do Cascalho será interditado neste sábado em Boiçucanga



Postado em: 02/10/2015


Neste sábado (3/10), a Prefeitura de São Sebastião, por meio da Segur (Secretaria de Segurança Urbana), interditará um trecho da Estrada do Cascalho, situada em Boiçucanga, na Costa Sul. De acordo com a Ditraf (Divisão de Tráfego), a medida é necessária para que a prestadora de serviços contratada pela Sabesp – a CTL Engenharia Ltda – possa concluir os serviços de melhorias no abastecimento de água da região.

A intervenção acontecerá em frente ao número 2.028, entre as ruas Tropicanga e Ato Marcelino de Matos, nas imediações da Unidade de Saúde e do depósito de materiais Círculo Maior. No local, a empresa executará a implantação de uma adutora (tubulação para a condução da água) no sentido transversal da via pública.

Os motoristas que precisarem se deslocar para o lado oposto da intervenção devem trafegar pela Estrada Beira-Rio, cujo acesso se dá pela rodovia Rio-Santos (na subida da serra em direção à praia de Maresias) e vice-versa. A interdição será das 7h às 18h e só não ocorrerá em caso de condições climáticas desfavoráveis, como chuva forte. Caso o serviço seja adiado, uma nova data será agendada e os motoristas serão avisados com antecedência.

Devido ao grande número de estabelecimentos comerciais e da circulação de veículos na via – uma das principais do bairro, a Ditraf solicita a compreensão dos condutores e/ou usuários com relação a possíveis transtornos que venham a ocorrer em função da obra de saneamento básico.



Últimas Notícias