Hotel Urbano promove encontro de negócios em Ilhabela



Postado em: 30/09/2015


O Hotel Urbano (www.hotelurbano.com), agência online de viagens realiza nesta quinta-feira (01), um Encontro de Negócios com hoteleiros de Ilhabela. Com o apoio do Sebrae e da Secretaria de Turismo da cidade, o evento tem por objetivo reunir os principais hoteleiros e autoridades do turismo do Município para apresentar as ferramentas de marketing e tecnologia do Hotel Urbano, capazes de aumentar as vendas e melhorar a taxa de ocupação dos estabelecimentos locais.

O Encontro de Negócios acontece a partir das 15h no Centro de Convenções Ilha Flat, localizado na Praia do Perequê. São esperadas cerca de 70 pessoas, entre elas representantes de pequenos, médios e grandes estabelecimentos da cidade. Hoteleiros interessados em participar podem se inscrever gratuitamente através do link http://goo.gl/forms/rwIrRO8XzF. As vagas são limitadas.

"Com o dólar alto, o mercado nacional nunca esteve tão aquecido. O momento é ideal para estreitarmos nossas parcerias, auxiliando no desenvolvimento de pequenos e médios empreendedores do setor", afirma Antônio Gomes, cofundador e diretor comercial do Hotel Urbano que estará presente no evento. "As buscas por Ilhabela em nosso site tem aumentado constantemente, o que demonstra o seu enorme potencial turístico. Acreditamos que podemos colaborar para que a cidade receba ainda mais turistas, ajudando assim toda a cadeia produtiva do turismo local".

Com mais de 8 mil parceiros diretos no País, além da mais ampla e qualificada base de viajantes da internet brasileira, com 18 milhões de pessoas cadastradas, o Hotel Urbano desenvolveu ao longo dos últimos quatro anos uma estratégia única de marketing digital capaz de gerar demanda seja para grandes hotéis ou pequenas pousadas parceiras de maneira constante, durante todo o ano, inclusive na baixa temporada.

Entre os representantes do Hotel Urbano no evento, além de Antônio Gomes, cofundador e diretor comercial da empresa, estarão presentes Elisa Goulart, coordenadora de negócios SP; e executivos da equipe de marketing e comercial do Hotel Urbano.

Serviço

Encontro de Negócios –  Ilhabela-SP

Data: 01/10/2015  (quinta-feira)

Horário: 15h

Local:   Centro de Convenções Ilha Flat 

Endereço: Avenida Princesa Isabel, 747 – Praia do Perequê,  Ilhabela-SP   

Inscrições: http://goo.gl/forms/rwIrRO8XzF 
 



Últimas Notícias