Inscrições para o 1º Festival de Bandas Somsebass terminam nesta quinta-feira



Postado em: 29/09/2015


Quem gosta de música e quer mostrar seu talento tem que se apressar caso queira participar do 1º Somsebass – "Festival de Bandas de São Sebastião/2015". Isto porque, as inscrições terminam nesta quinta-feira, dia 1º de outubro.

O concurso, realizado pela Sectur (Secretaria de Cultura e Turismo), contempla bandas sebastianenses dentro dos mais diversos gêneros e estilos musicais, valorizando e potencializando talentos sebastianenses e dando a eles visibilidade, além de estimular o intercâmbio artístico-cultural entre os músicos locais.

De acordo com a secretária Marianita Bueno, "o Somsebass é mais um projeto cultural voltado para os artistas locais, músicos de grande qualidade e que merecem ter seus talentos conhecidos pelo público da cidade".

Podem participar do festival, bandas de todos os gêneros musicais, exceto músicas de cunho religioso. E os interessados devem inscrever-se pessoalmente, por meio de um representante da banda, na própria Sectur, sendo para isso necessário comparecer ao local munido dos seguintes documentos e materiais:

1. Ficha de inscrição devidamente preenchida e assinada pelo representante da banda

2. CD com música de composição própria, devidamente identificada com o título da mesma e o nome da banda

3. Quatro cópias da letra da música inédita em papel A4 e fonte Times New Roman tamanho 12, com o título e a letra na íntegra, identificação dos compositores e intérpretes

4. Cópia simples dos documentos de identidade, CPF e comprovante de residência de todos os integrantes da Banda

5. Autorização e cópia simples do documento de identidade dos pais ou responsável, no caso de algum integrante ser menor de 18 anos

6. Nomes e funções de cada um dos integrantes da banda

7. Histórico da banda em papel A4 em fonte Times New Roman, tamanho 12, com, no máximo, 10 linhas

Todo o material deverá ser entregue em envelope fechado identificado com o nome da banda.

As bandas classificadas do primeiro ao terceiro lugar receberão, como premiação, cachês artísticos pagos após a apresentação de cada uma delas no "Verão Show 2016", evento organizado pela Sectur no mês janeiro, e no qual  ganham o direito e a oportunidade de tocar.

Após o término do período de inscrições, a Sectur divulgará, por meios oficiais, as datas e ordem de apresentação de todas as bandas inscritas no SOMSEBASS. Isto é, o site da prefeitura  www.saosebastiao.sp.gov.br e o perfil "Cultura em São Sebastião" na rede social Facebook.

Serviço: O regulamento completo e a ficha de inscrição poderão ser obtidas diretamente na secretaria, situada à avenida Dr. Altino Arantes, 174 (Rua da Praia), Centro Histórico ou no site oficial da prefeitura www.saosebastiao.sp.gov.br. Os telefones para informações são: (12) 3892-2620 ou (12) 3892-4806.



Últimas Notícias