São Sebastião tem várias atividades no final de semana



Postado em: 06/12/2013


 

São Sebastião-06/12/2013 - Diversos eventos estão programados para este final de semana em São Sebastião. Shows musicais, teatro e outras apresentações culturais estarão espalhados de costa a costa da cidade. Todos os eventos são gratuitos.
Na sexta-feira (6/12) o destaque fica por conta de mais uma edição do projeto “Viva o Centro”. Leia matéria aqui no RADAR LITORAL.

Ainda na sexta acontecem os encerramentos das oficinas do Batuíra, às 19 horas, no Centro Cultural “Batuíra”, São Francisco e oficinas de teatro do Centro, no Teatro Municipal com duas peças. Às 19 horas, serão apresentadas os espetáculos ”O pequeno príncipe” e às 21 horas, a peça “Bang-Bang você morreu”.
Nos dias 6 e 7, a Festa da Imaculada Conceição será realizada a partir das 20 horas em frente à Igreja de Juquehy. No dia 6, show com a dupla sertaneja Berg & Giovani e no dia 7, show com a banda Manos Caiçara.
No sábado (7/12), o encerramento das Oficinas de Dança deverá lotar o Teatro Municipal. Às 17 horas, estão marcadas as apresentações de ballet e jazz, às 19 horas Dança de Rua e às 20 horas, Locking. Na Costa Sul, a Festa de Nossa Senhora do Carmo acontecerá em frente à Igreja de Barra do Una, a partir das 20 horas. O show ficará por conta da dupla sertaneja Erick & Zezinho.
No mesmo dia,  a comemoração ao Dia Nacional do Samba deverá lotar o Anfiteatro da Rua da Praia. O evento começará às 20 horas no Complexo Turístico  e estão confirmadas as apresentações do bloco de afoxé Tie Um Zambi, apresentação dos sambas-enredo das quatro escolas de samba da cidade (Mocidade Independente, da Topolândia; Ki-Fogo, do Pontal da Cruz;, Acadêmicos de São Francisco e X9, do Canto do Mar),  e shows com os grupos Mocidade S/A e Toke Samba.
Para encerrar a programação, o domingo (8/12) será especial com o Concerto Difusa. O evento engloba o encerramento das oficinas de violino com as apresentações da Camerata Difusa e da Banda Municipal Maestro Manoel Ladislau de Matos. O concerto tem previsão de início para as 19 horas.

Foto: Luciano Vieira/PMSS

Teatro Municipal terá diversas atrações no final de semana



Últimas Notícias