Divulgação/PMSS

Atletas de São Sebastião obtêm bons resultados em competição de judô em Mogi das Cruzes



Postado em: 29/09/2015


Os judocas sebastianenenses participaram no domingo (27), da "Copa Shetiro Namie de Judô" em Mogi das Cruzes e foram muito bem, trazendo na bagagem uma medalha de ouro, duas de prata e três de bronze.

Acompanhado do sensei Uatila Ferreira, o atleta João Antônio, da categoria Sub-15 Pesado, conquistou o ouro. A prata ficou com Leticia Martins, no Sub-18 Meio Médio e também com Stéfanne do Carmo, no Sub-13 Pesado. Sabrina Lima, Sub-18 Meio Médio faturou o bronze, assim como os judocas Victor Hugo e Thiago Malafaia, no Sub-18 Meio Pesado.

Corrida de Montanha

O atleta Gildevau Alves, participou no domingo (27), da 8ª Etapa da Copa Paulista de Corrida de Montanhas - Juquehy, em Franco da Rocha.

De acordo com ele, a corrida contou com um percurso diferenciado. "Passamos por trilhas, casas abandonadas, vegetação rasteira e barro vermelho", disse.  O corredor conquistou o segundo lugar na categoria Masculino de 45 a 49 anos, e o 9° lugar no geral. "Estou muito feliz com o resultado", afirmou.

O esportista conta com apoio da Prefeitura por meio da Secretaria de Esportes, Costa Sul Bebidas, Pezinho Motos, Adega dos 10 anos, Faculdade de São Sebastião (FASS), Pet Center Caiçara, Magazine Estrela, Espaço Manakai, Vidumar Ideal Supermercado e Pizzaria, Restaurante Paraty e Tio Gil Escolar.

 Jiu-Jitsu

A atleta Izadora Cristina, disputou no Rio de Janeiro o campeonato "GP JPA" e ganhou a medalha de ouro. A final foi contra Juliane Teixeira da equipe GFteam.  

Izadora se prepara para a competição em Florianópolis (SC), o "Floripa Internacional Open", que será no próximo final de semana.

Vela

Velejadores sebastianenses participaram em Ilhabela da 6º etapa do Campeonato Paulista de Optimist. Os atletas são integrantes da equipe de competição do Projeto Ventos & Velas da Secretaria de Esportes. Vale destacar que a última etapa do Ranking acontecerá em São Sebastião entre os dias 24 e 25 de outubro.

Classificação geral

Categoria

6º Airon Juce

 9º Raphael Krunfli

12º  Leonardo Pereira

17º Victor Bezerra

Categoria Principiante,

7º João Victor Machado

8º  Marcos Rosa

10, Kauãn Camargo

12º  Guilherme Moreira

14º Caique Prado

 



Últimas Notícias