Ao som de MPB, 2ª Edição do Viva o Centro promete muita diversão



Postado em: 06/12/2013


 

São Sebastião -06/12/2013 - A 2ª edição do Projeto Viva o Centro, que está marcada para acontecer hoje, das 18 às 21 horas, na Rua Antônio Cândido, no Centro Histórico de São Sebastião, promete diversão e muita música para os visitantes. O som da noite será embalado pelo Oliveira e sua banda, que tem um repertório bastante eclético: Pop, Sertanejo, MPB, Samba, Axé, Boleros, Balanço dos anos 60,70 e Bossa Nova. Durante o evento, as lojas que estarão abertas prepararam promoções especiais somente durante o horário do evento.

As promoções são as seguintes: Loja João e Maria (30% de desconto), Opção Presentes (15% de desconto nos perfumes), Loja Camaleão (25% de desconto), Loja Sampa Brasil (10% de desconto nas camisetas com estampas da cidade), Loja El som (20 a 30% de desconto nos acessórios), Loja Mira Modas (peças a partir de R$ 10,00 e desconto de 30%).

 Além das promoções, quem consumir em qualquer estabelecimento concorre a uma sandália Melissa, da Loja Camaleão, 01 almoço para duas pessoas + refrigerante no Restaurante Alecrim e um presente da Loja Via Violeta.

Fotos:Divulgação/PMSS

Diversão – O Projeto Recreança da Secretaria de Esportes (cama elástica, tererê, pintura em rosto) e a turma do Castelo das Artes, com o seu grande personagem, o Palhaço OI, também estarão presentes no Viva o Centro para divertir as crianças.

Durante todo o evento, haverá exposição com fotos antigas da cidade, acervo do departamento de Patrimônio Histórico, ligado a Secretaria de Cultura e Turismo.

 Outra atração na Praça Antônio Argino será a decoração de Natal, além das luzes, agora o espaço tem alguns enfeites para tornar o clima ainda mais festivo. O investimento foi feito pela ACE, Associação Comercial e Empresarial, com o apoio logístico da Câmara e da Prefeitura, por meio da Sectur.

 O Projeto Viva o Centro vai ocorrer sempre nas sextas-feiras, das 18 às 21 horas, com uma programação variada. A divulgação está sendo feita em parceria com os meios de comunicação da cidade, entre os quais, o RADAR LITORAL.

 O evento acontece em lugar aberto, por isso, se chover, será transferido para a próxima sexta-feira, dia 13 de dezembro.



Últimas Notícias