Sundae Gelateria distribuiu 20 mil picolés nesta quarta para comemorar o Dia Nacional do Sorvete



Postado em: 00/00/0000


Para comemorar o Dia Nacional do Sorvete, a Sundae Gelateria, localizada no Bairro da Topolândia, como ocorre há 17 anos, promoveu nesta quarta-feira (23), uma grande festa com a distribuição de 20 mil picolés para alunos de escolas públicas e privadas entre os bairros de Barequeçaba e o Canto do Mar.

Além da distribuição dos sorvetes, foram montados diversos brinquedos infláveis para entreter a criançada. O movimento foi constante durante todo o dia.

O empresário Alexandro Luiz disse estar satisfeito com o evento, que a cada ano tem uma maior participação de pessoas.” A festa é uma forma de retribuição aos clientes “que estão conosco o ano todo. Além de criarmos uma oportunidade para que as pessoas conheçam a nossa empresa, que é diferenciada”.

“É um trabalho organizado junto com as escolas, onde falamos sobre a história do sorvete e distribuímos os vales-picolés. Pra mim, esta é uma forma de retribuir os nossos clientes, uma forma de agradecimento”, disse o empresário.

Segundo Alexandro Luiz, que participa de congressos e eventos de especialização na produção de sorvetes, a festa também marca a chegada da Primavera, quando o clima torna-se mais ameno e ideal para o consumo do produto. A Sundae Gelateria fica na Praça da Bíblia e, entre outros produtos, oferece o famoso “Gelato Italiano”.

 

 



Últimas Notícias