Viva o Centro agrada público e comerciantes



Postado em: 02/12/2013


São Sebastião-02/12/2013 - A 1ª edição do Projeto Viva o Centro, ocorrida na última sexta-feira, agradou os comerciantes e o público geral. Durante mais de três horas, a Rua Antônio Cândido recebeu um grande público, que movimentou o Centro Histórico e o comércio da região. O projeto é uma parceria entre o poder público – Prefeitura e Câmara – e a iniciativa privada, por meio da Associação Comercial e Empresarial e comerciantes em geral.

 O morador do Morro do Abrigo, Isaías Souza, achou muito boa a iniciativa. “Encontrei vários amigos em um ambiente agradável. Na próxima sexta, estarei aqui novamente”.

O presidente da Associação Comercial e Empresarial de São Sebastião, Eduardo Cimino, que participa do projeto patrocinando parte da decoração de Natal, afirmou que a iniciativa é muito importante e pede a conscientização dos comerciantes para que mantenham seus estabelecimentos abertos. “Os hotéis e pousadas devem indicar este atrativo para seus hóspedes. Dessa forma, tenho certeza, que no futuro, este projeto será ampliado no que diz respeito ao espaço e também quanto à variedade de atrações”.

Fotos: Radar Litoral


 A comerciante Cláudia Antonelli, que faz parte da comissão organizadora do Viva o Centro, considerou excelente o resultado. “Os comerciantes aprovaram e ficaram muito felizes. O projeto foi bem recebido pelos moradores locais e turistas”. Ela ressaltou que o local recebeu um público bem variado, famílias, jovens e crianças. “Ouvi muitos elogios e pessoas pedindo para que o projeto continue, que é nossa ideia”, ressaltando ainda o esforço da Câmara e da diretora de Comunicação, Daniela Carvalho.
 O munícipe Paulo Machado, que faz o personagem Charles Chaplin, já conhecido na cidade, disse ter considerado a iniciativa boa, mas acredita que deva haver uma participação de mais comerciantes. “Mas a ideia é muito boa e a tendência é crescer”.



Últimas Notícias