PMSS

Morro do Esquimó em Juquehy recebe "Ação em Família" neste sábado



Postado em: 07/08/2019


A Prefeitura de São Sebastiao realiza neste sábado (10/8), mais uma edição do programa "Ação em Família". Desta vez, o evento será no Morro do Esquimó, próximo a Unidade de Saúde da Família II (USF-II), na rodovia Rio Santos, KM 178, número 800, em Juquehy, na Costa Sul do município, a partir das 9h.  

A ação do Fundo Social, em parceria de várias secretarias municipais, tem como objetivo integrar e acolher as famílias. Por isso, durante o evento, os moradores poderão esclarecer dúvidas e obter orientações sobre o cadastramento de programas sociais, cursos de capacitação, aferição de pressão e diabetes, vacinação (pais devem levar a carteirinha de vacinação das crianças), além de bazar solidário, corte de cabelo, recreação para a garotada, vacinação de animais, entre outras atividades. 

"O Ação em Família tem uma importância social muito grande. Procuramos levar cidadania exatamente àquelas pessoas com alguma dificuldade de acesso a serviços públicos básicos e, ao mesmo tempo, proporcionamos às famílias um dia de confraternização. Tudo feito com muita humanização e carinho, marcas de nossas ações sociais", avalia a presidente do Fundo Social e primeira-dama, Michelli Veneziani.



Últimas Notícias