Divulgação/PMSS

Eleição para o Conselho Tutelar em São Sebastião terá 20 candidatos



Postado em: 20/09/2015


São 20 os candidatos que disputarão no próximo dia 4, uma das 15 vagas (10 titulares e cinco suplentes),  para o Conselho Tutelar em São Sebastião.

Após cumprirem todas as etapas do calendário elaborado pelo CMDCA (Conselho Municipal de Direitos da Criança e do Adolescente), os candidatos serão escolhidos pela comunidade em um dos postos de votação instalados ao longo do município para atender as comunidades divididas em duas regiões: Centro | Costa Norte e Costa Sul.

Pela primeira vez o pleito será unificado para todo o Brasil e os novos conselheiros deverão atuar nos próximos quatro anos (2016-2020) como integrantes das equipes de trabalho.

Em São Sebastião haverá dez postos de votação: Câmara Municipal, Centro Cultural e Educacional Batuíra, EM Professora Cynthia Cliquet Luciano, EM Topolândia e EM Barequeçaba (Centro| Costa Norte), EM Professora Sebastiana Costa Bittencourt, Verdescola, EM Professora Nair Ribeiro de Almeida, EM Professora Guiomar A. da Conceição Souza e EM Professora Edileuza Brasil de Souza (Costa Sul).

Todo eleitor sebastianense pode votar, porém, é imprescindível que leve consigo, além do Título de Eleitor, um documento com foto.

Candidatos

A relação dos candidatos obedecerá a seguinte ordem na cédula:

01. Andrea Marina Hiraoka

02. Vinicius Matos dos Santos

03. Rhaiane de Oliveira Ramos

04. Vânia Cavalcante da Silva

05. Pedro Henrique dos Santos

06. Nathalie de Assis Pacheco

07. Solange Wolf Fischer

08. Aparecida Regina Pires Raimundo 

09. Talita de Assis Passos 

10. Sheila Alves Haraguchi

11. Rosangela Farias Luz

12. Rafael Ribeiro de Almeida 

13. Jabes Borges de Souza

14. Elisangela Cristino Barbosa E Silva

15. Valquiria Lopes Souza Ferreira

16. Luciana Amaral Felix Silva

17. Rose Mary Ornellas Gomes 

18. Cintia Ferreira Oliveira 

19. Ana Paula Leandro

20. Maria Helena Miranda De Lima Torricelli

Serviço: A eleição acontecerá das 8h às 17h. Para saber onde votar, acesse o site oficial da Prefeitura www.saosebastiao.sp.gov.br



Últimas Notícias