Halsey Madeira/PMSS

Ernane discute orçamento 2016 com secretários municipais e visita obras



Postado em: 18/09/2015


O prefeito de São Sebastião, Ernane Primazzi, discutiu o orçamento de 2016 com os secretários municipais, na Videoteca, nesta quinta-feira (17).

Na reunião, o prefeito também apresentou um cronograma de obras em andamento no município e as que estão prestes a começar e falou do reflexo da crise financeira nacional. A reunião faz parte de uma rotina administrativa que o prefeito mantém com secretários, para otimizar as ações da Administração Municipal.

O prefeito elencou os investimentos e apresentou cronograma das construções e entregas de obras na região central e nas costas norte e sul. São construções de três unidades básicas de saúde, nova creche na Topolândia, revitalização da orla da Enseada, portal de entrada na costa norte, calçamentos de mais 46 ruas, urbanização e revitalização do centro histórico, implantação de novas unidades do Cras (Centro de Referência de Assistência Social), nova UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do centro, construção da sede dos Caps (Centros de Atenção Psicossocial), a construção do Hospital da Costa Sul e a revitalização da Praça Pôr do Sol, ambos em Boiçucanga. Essas duas últimas estão em licitação.  

Na ocasião, os secretários receberam relação das obras que estão em execução na cidade, e as que estão por começar nas próximas semanas, já com alguns ajustes por conta da crise financeira no país.

Após a reunião, o prefeito e os secretários foram visitar algumas obras em andamento no município.

 



Últimas Notícias