Divulgação

São Sebastião fica em primeiro do grupo na II Copa Gatorade de Basquete



Postado em: 16/09/2015


O time de basquete masculino de São Sebastião conquistou três vitórias na primeira fase da "II Copa Gatorade de Basquete", disputada em Caraguatatuba, no Centro Esportivo Municipal Ubaldo Gonçalves (Cemug).

A equipe comandada por Adriano Ruiz e formada pelos jogadores Diego Antunes, Wesley Santos, André Alessandro, Marcelo Gonçalves, o Rockynho, Felipe Amaral, Renan Barreto, Jonathan Caldeira, José Claudio Júnior e Renato Andrade, disputou dois jogos; o primeiro contra Brasil/Jacareí, terminou com o placar de 34 a 30.

Já a segunda partida foi contra a equipe de CCB/São José dos Campos; o time  venceu com folga pelo placar de 84 a 48.

O destaque foi para Amaral que marcou 21 pontos. Com uma defesa sólida, a equipe terminou em primeiro no grupo B e aguarda a partida de definição do segundo colocado no grupo A; a semifinal acontecerá no próximo dia 27.

A comissão técnica destacou que o time conseguiu desenvolver na segunda partida um jogo de qualidade e manteve o padrão, mas também ressaltou ser importante dar continuidade aos treinos para melhorar o ritmo e finalizações.

Sub17

Os garotos do Sub-17 entraram em quadra no sábado (12), no Centro Esportivo Municipal Ubaldo Gonçalves (Cemug) para o penúltimo jogo da fase de classificação do campeonato Novo Basquete Paulista (NBP).

O adversário foi o time da casa, que venceu pelo placar de 57 a 24. Destaque para o atleta sebastianense Vava Nascimento de Souza, que marcou 18 pontos.

 



Últimas Notícias