Projeto Viva o Centro começa nesta sexta



Postado em: 28/11/2013


São Sebastião-28/11/2013 - A nova data de estréia da 1ª edição do Projeto Viva o Centro está marcada para acontecer nesta sexta-feira (29/11), das 18 às 21 horas, na Rua Antônio Cândido, no Centro Histórico de São Sebastião. A promessa é de diversão e muita música para os visitantes. O evento deveria ocorrer na semana passada, mas foi adiado por causa da chuva.
Agora em homenagem ao Dia do Samba, 02 de dezembro, o projeto vai estrear ao som do Grupo Tokesamba, formado pelos amigos Tiago Correa (cavaco e voz), Alessandro ( violão e voz), Buja (afuchê e voz), Gil (pandeiro e voz), Paulinho( Banjo e voz), Marco Aurélio ( Surdo), Ricardo( rebolo) e Flavinho (Ximbal).
Além de música ao vivo, a programação do Projeto Viva o Centro contará com exposição “Muitas Memórias, Muitas Histórias”, temática da “Consciência Negra”, preparada pela Secretaria de Cultura e Turismo, por meio do Departamento de Patrimônio Histórico.
O projeto Recreança, da Secretaria de Esportes, também participará com atividades para as crianças.

 

 

 

 

 

 

A Loja de moda infantil João e Maria também preparou uma programação especial com a apresentação do palhacinho Diego, que promete agitar o pedaço do Viva o Centro. Além disso, haverá malabarismos e pirofagia. Os outros comércios estarão promovendo sorteios.
Enquanto as mulheres visitam as lojas e os homens aproveitam para degustar as delícias dos restaurantes e cafés, as crianças podem se divertir também nos brinquedos como pula- pula, entre outros. Atividade promovida em parceria com a Secretaria de Esportes, com o projeto Recreança.
A Praça Antônio Argino já está enfeitada com luzes e, daqui a algumas semanas, vai receber a decoração de Natal. O investimento foi feito pela ACE, Associação Comercial e Empresarial, com o apoio logístico da Câmara e da Prefeitura, por meio da Sectur.
O Projeto Viva o Centro vai ocorrer sempre nas sextas-feiras, das 18 às 21 horas, com uma programação diferente e que promete surpreender o público. A divulgação está sendo feita em parceria com os meios de comunicação da cidade.
O evento acontece em lugar aberto, por isso, se chover, será transferido para a próxima sexta-feira, dia 06 de dezembro já com a decoração natalina.



Últimas Notícias