Polícia Civil prende segundo suspeito de matar homem a facadas e queimar o corpo



Postado em: 12/09/2015


Policiais do SIG (Serviço de Investigações Gerais) do 1º Distrito Policial de São Sebastião prenderam na manhã desta sexta-feira (11) o segundo suspeito de um crime bárbaro ocorrido no domingo de Carnaval, quando um homem foi morto a facadas e teve seu corpo carbonizado.

Com um mandado de prisão preventiva, os policiais já procuravam V.R.S. pelo suposto envolvimento no crime. Ele estava foragido e as informações eram de que ele se escondia em um sítio no Bairro do Paúba, na Costa Sul.

Mas, na manhã desta sexta-feira, a equipe da polícia civil conseguiu prendê-lo em sua casa, no Bairro do Itatinga. Ele negou a participação no crime, mas o outro homem preso pela polícia em março último confessou e confirmou a participação de V.

Ele foi encaminhado à cadeia pública de Caraguatatuba, onde ficará à disposição da justiça.

O caso

No domingo de Carnaval (15/02), J.E.S.B., de 52 anos, morador em Caraguatatuba, foi assassinado a tiros e seu corpo foi encontrado carbonizado, ainda em chamas, pela Polícia Militar nas proximidades da Serra da Limeira. Ele estava sem documentos e o corpo foi reconhecido por familiares.

A partir das investigações da Polícia Civil, um homem foi preso no dia 21 de março em sua casa, no Bairro do Itatinga.

Na casa, foram encontradas quatro espingardas calibres e um revólver, além de munições, canivetes e outros objetos, além do celular do homem assassinado em fevereiro e a faca que teria sido usada no crime.

Na delegacia, ele confessou o crime e indicou a participação de mais um amigo, que foi preso nesta sexta-feira.



Últimas Notícias