Helton Romano/Colaboração

Bandidos explodem caixas eletrônicos em shopping de Boiçucanga



Postado em: 13/09/2015


Uma quadrilha formada por pelo menos 15 bandidos explodiu dois caixas eletrônicos no Shopping de Boiçucanga, na Costa Sul de São Sebastião. Houve troca de tiros com a polícia e as informações dão conta de que os marginais teriam fugido em direção a Santos e também pelo mar.

A ocorrência se deu por volta das 2h30 da madrugada de hoje e assustou moradores do bairro. De acordo com as informações da polícia, os bandidos renderam um motorista e atravessaram o seu carro na Avenida Walkir Vergani, nas proximidades da padaria.

Foram explodidos os caixas eletrônicos da Caixa Econômica Federal e também do Bradesco. Os bandidos não tiveram êxito em explodir o equipamento do Banco do Brasil. Não há informações sobre os valores levados. A quadrilha usou um Honda Civic para destruir a grade do Shopping.

Os frentistas de um posto de combustíveis próximos ao local foram rendidos por pelo menos seis bandidos armados de fuzis. Eles permaneceram deitados no chão.

Após as duas explosões, a polícia chegou rapidamente ao local e houve troca de tiros com os marginais. Ninguém foi preso. As informações são de que a fuga possa ter ocorrido pelo mar, já que foi ouvido barulho de motor de lancha.

Policiais civis, militares e GCM foram acionados. Como um dos equipamentos é da Caixa Econômica Federal, a Polícia Federal também foi acionada.



Últimas Notícias