Etec Show acontece nesta quinta no Teatro Municipal



Postado em: 27/11/2013


São Sebastião - 27/11/2013 - Nesta quinta-feira (28), o Teatro Municipal de São Sebastião receberá mais uma edição do Etec Show. O show de talentos do município é organizado pelo grupo de alunos e ex-alunos da instituição de ensino. Os convites para prestigiar o evento são limitados e devem ser trocados por brinquedos na secretaria da Etec.
O evento artístico que promete agitar o teatro terá inicio às 19h. Nesta segunda edição, estarão em julgamento as modalidades Dança e  Música. A premiação deste ano será de R$ 1.000,00 – metade para o primeiro colocado na Dança e a outra metade, para o campeão na Música. O segundo e terceiro lugares de ambas as modalidades, receberão troféus.
O Etec Show é um evento idealizado pelos estudantes e formandos do curso de Turismo Receptivo da instituição. O sucesso da primeira edição, realizada em outubro do ano passado, foi tão grande, que atualmente o festival está fixo no calendário da escola.
O festival de calouros tem o apoio da Secretaria de Cultura e Turismo e tem como objetivo a diversão e interação dos artistas da cidade, valorizando e incentivando a cultura e os talentos locais, em uma competição saudável e divertida.
O evento, gratuito, é aberto à toda comunidade.



Últimas Notícias