Arnaldo Klajn/PMSS

Premiação da 5ª Copa Fiéis em Cristo será nesta quinta-feira



Postado em: 10/09/2015


O Teatro Municipal de São Sebastião, no centro histórico da cidade, será palco da premiação dos campeões da 5ª edição da Copa Fiéis em Cristo. O evento será nesta quinta-feira (10) a partir das 18h30 e é aberto ao público.

As equipes Metodista Wesleyana, Palavra da Vida e Assembleia de Deus Barequeçaba garantiram o título da edição de 2015 das categorias adulto, feminino e veterano da competição que reúne times de igrejas de toda a cidade. Além disso as equipes e atletas que foram destaque na competição também receberão medalhas e troféus.

Jogos

As equipes Metodista Wesleyana, Palavra de Vida e Assembleia de Deus Barequeçaba sagraram-se campeões depois das partidas finais realizadas na última quinta-feira(3) na quadra do ginásio José de Souza, o Gringão.

Na ocasião, o prefeito Ernane Primazzi acompanhou as partidas juntamente com os secretários de Governo e Esportes, Fábio Lopez, das Administrações Regionais, Sérgio Felix e dos vereadores Neto e Ernaninho.

O jogo para a disputa de terceiro lugar abriu a rodada; Assembleia de Deus -  Morro do Abrigo ganhou a partida contra Assembleia de Deus - Setor 2 "A" pelo placar de 4 a 2 e ficou com o troféu.

Em seguida, entraram em quadra as meninas da Igreja Metodista Wesleyana e golearam pelo placar de 4 a 0 a equipe da Palavra de Vida. A energia que veio da torcida invadiu a quadra e contagiou a partida.

O último jogo da noite foi pela categoria adulto entre Assembleia de Deus - Barequeçaba e Igreja Metodista Wesleyana. Em um jogo eletrizante e decidido nos detalhes; no tempo normal empate em 6 a 6, a decisão foi para os pênaltis e a vitória, para a Assembleia de Deus pelo placar de 3 a 2.

Serviço: A premiação dos times vencedores será no dia 10 de setembro, às 18h30, no Teatro Municipal.



Últimas Notícias